Novas Linhas de Produtos MRV - Um novo conceito de morar
A MRV tem como seus pilares a inovação e sustentabilidade, se dedicando a criar moradias que tragam conforto, segurança e lazer para milhões de brasileiros. Em seus 37 anos, a construtora nunca deixou de revolucionar o mercado e agora inova outra vez ao apresentar suas novas linhas de produtos ECO, BIO e PREMIUM. As antigas linhas Parque, Spazio e Village foram descontinuadas, pois não acomodavam mais as inovações desenvolvidas pela empresa.
Entre as novas características das novas linhas, teremos fachadas modernas com acabamentos resistentes e sustentáveis, piso laminado no quarto, dispositivos economizadores de água e energia, bicicletários e bikes à disposição dos moradores, tomadas usb e tantas outras novidades.
As novas linhas foram criadas tendo três conceitos como foco: sustentabilidade, inovação e inteligência.
Sustentabilidade: Escolher um MRV, além de toda a qualidade e conforto, é uma escolha sustentável, que busca equilibrar o lado financeiro com os lados social e ambiental. Somos referência no assunto, para saber mais de nossas iniciativas acesse: mrv.com.br/sustentabilidade.
Inovação: Um dos grandes diferenciais da MRV, que busca sempre oferecer o que há de mais moderno aos nossos clientes.
Inteligência: Saber agregar inovação, sustentabilidade em soluções práticas para o cliente, trazendo ainda mais conforto e bem-estar.
Conheça mais um pouco de cada linha:
Design contemporâneo e ótimo custo benefício são características da Linha Eco. Bem-estar e qualidade com o preço mais acessível do mercado.
Com estrutura elegante e acabamento diferenciado, a Linha Bio oferece um padrão mais elevado de conforto e bem-estar. Ideal para quem já pode dar um passo maior em direção ao sonho da casa própria.
É a linha de empreendimentos exclusivos, com seus diferenciais definidos em cada caso.
Quer conhecer todas as características de cada linha e saber mais sobre essa revolução que a MRV está criando? Acesse: mrv.com.br/produtos
fonte: http://www.blogdamrv.com.br/
Nenhum comentário: